R. Ant. Santiago Júnior, 2 - Trancoso 271 811 211 967 354 892 almerio@almerio.com

BOMBAS DE CALOR

O que são as Bombas de calor?

As Bombas de Calor são equipamentos, que aproveitam e transferem o calor, armazenado no subsolo (geotermia) e no ar (aerotermia), permitindo a utilização deste calor para aquecimento de águas sanitárias (AQS) e climatização dos edifícios, quer através de radiadores, quer através de chão radiante.

Ver gama de equipamentos

Image

Conversão de equipamentos e sistemas

Para além da instalação dos diversos sistemas de aquecimento novos, efectuamos também conversão de sistemas e quipamentos já existentes para que possa utilizar o mesmo sistema e os mesmos equipamentos sem necessidade de substituição de nenhum deles.

Porquê optar pela bomba de calor?

MÍNIMO RUÍDO. A tecnologia das bombas de calor e o seu isolamento reduzem o seu nível de ruído para o de um eletrodoméstico normal. Com valores entre 33 e 46 dB na gama doméstica, 53 a 72 dB na gama de alta potência e um ruído máximo de 65 dB nas bombas de calor aerotérmicas.

SEGURANÇA. É um sistema onde não existe combustão nem fumos. As bombas de calor monitorizam continuamente todos os seus parâmetros e em caso de anomalia a bomba de calor desliga em modo de segurança.

MÍNIMO IMPACTO VISUAL. Numa configuração geotérmica nenhum dos componentes da instalação é visível. Numa configuração aerotérmica ou híbrida, apenas a unidade aerotérmica exterior é visível e mesmo esta pode ser escondida de modo a reduzir o impacto visual.

SISTEMA INTEGRAL DE CONTROLO. O controlador permite controlar toda a sua instalação térmica através do ecrã da bomba de calor. A configuração é simples e intuitiva.

ECONÓMICA. As bombas de calor aumentam substancialmente as suas poupanças, devido à alta eficiência da bomba de calor e das estratégias de controlo que automaticamente procuram o ponto de maior eficiência da bomba. A instalação de um sistema é simples, compacto e rápido. algo que a difere de outros equipamentos do mercado ao incluir na bomba de calor equipamentos necessários ao bom funcionamento do sistema.

Image

RECURSO LOCAL. A energia produzida pelas bombas de calor provêm maioritariamente do ambiente ao seu redor. Apesar de terem de ser ligadas à rede elétrica, não necessitam de ser alimentadas por nenhum tipo de combustível, aumentando o seu conforto. Igualmente não produzem nenhuma chama ou fumo e produzem energia para a sua casa com um impacto visual pequeno ou nulo.

MÍNIMA MANUTENÇÃO. A tecnologia existente nas bombas de calor é muito parecida com a existente num frigorifico, que têm uma vida útil muito longa e não necessita de muita manutenção.

Conheça as nossas propostas e soluções! Contacte-nos...

Trabalhamos com os melhores fornecedores e as melhores marcas.
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Client 1
Image
Image
Image

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.cniacc.pt

O nosso site utiliza cookies alguns deles essenciais para a navegação. Optando pela desativação, algumas áreas do site poderão não funcionar corretamente.