R. Ant. Santiago Júnior, 2 - Trancoso 271 811 211 967 354 892 almerio@almerio.com

A EMPRESA ALMÉRIO & FILHOS

A empresa ocupa um lugar de destaque na região, oferecendo produtos e serviços com elevados padrões de qualidade, preços justos, mantendo como objectivos fundamentais a satisfação e apoio aos clientes internos e externos.

This image for Image Layouts addon

A empresa Almério e Filhos, Lda, situa-se em Trancoso, no Distrito da Guarda. A empresa resultou da actividade comercial em nome individual que José Almério Filipe Rodrigues iniciou no princípio dos anos 60, com a comercialização de batata, castanha e madeira.

No início da década de 70, Almério Rodrigues diversificou a actividade, iniciando a comercialização de materiais de construção. Esta actividade foi prosperando, e a pouco a pouco, as áreas de negócios iniciais foram abandonadas.

Aproveitando as sinergias das diversas actividades, em meados da década de 80, Almério Rodrigues lançou-se na prestação de serviços de transportes de aluguer nacionais e principalmente internacionais.

This image for Image Layouts addon

O desenvolvimento da actividade e o crescimento do negócio foram acompanhados pela modernização do funcionamento, da estrutura orgânica, das instalações e pela valorização e aumento dos recursos humanos.

Em meados dos anos 90 aconteceu a natural transformação da firma em sociedade por quotas tendo sido então fundada a Almério & Filhos, Lda.

A partir de 2003, com o falecimento de Almério Rodrigues, os seus filhos tomaram conta da empresa dando continuidade à sua filosofia de funcionamento, com alterações tendentes à modernização.

No que respeita à Almério Materiais de Construção, foi alargada a gama de produtos, de modo a servir também adequadamente os seus clientes nas suas necessidades relacionadas com a reabilitação e recuperação de edifícios.

This image for Image Layouts addon

Com o intuito de diversificar as áreas de negócio, a partir de 2004, dá-se inicio à actividade de comercialização de soluções de aquecimento com funcionamento a biomassa – pellets, sob a designação de Almério Aquecimentos, tendo a empresa sido pioneira no distrito.

Em 2009, na consequência do desenvolvimento da actividade do negócio de aquecimentos a biomassa-pellets, é aumentada a actividade de aquecimentos também com lenha e inicia-se a comercialização de painéis solares, diversificando-se ainda mais a actividade comercial, passando o negócio de aquecimentos e painéis solares a designar-se por Almério Energias Renováveis, em substituição de Almério Aquecimentos.

Image
Image
Image

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.cniacc.pt

O nosso site utiliza cookies alguns deles essenciais para a navegação. Optando pela desativação, algumas áreas do site poderão não funcionar corretamente.